quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em modo de inspiração...


Existem dias assim.. dou voltas e mais voltas ás ideias e não sei o que cozinhar. Portanto hoje é dia de retiro culinário, para criar e experimentar novas receitas! Doces ou salgados, forno ou salteados, arroz ou pasta.. enfim tantas ideias ao mesmo tempo, tantos ingredientes para combinar! Entretanto lembrei-me que poderia propor uma votação para a sobremesa de fim de semana, a mais votada eu faço, coloco foto e receita no blog! Vou pensar nas várias alternativas!

2 comentários:

  1. Uauu! Acho optima ideiaaa! :) Acho é que se nos aguçares muito a curiosidade também vamos querer vêr as receitas que não ganharem a votação ;)
    Vais fazer o workshop da MJ este mês? Tem tarte de limãaaaaaaaaaao vegan que deve ser DIVINA! (lol eu adoro tarte de limão :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sim vou fazer o wokshop, ando curiosa sobre essa tarte de limão!! amanhã tenho aula de surf com ela :) qto aos açucares vou tentar ao máximo que as receitas sejam o mais saudáveis possíveis! Já andei a pesquisar os meus livros!!

    ResponderEliminar