terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eterno branco..





images by Living Agency
Com a mudança de casa pesquisei ainda mais blogs e revistas de decoração e desing. E encontrei uma série de lindas fotos e ideias em "branco"! Apercebi-me que adoro o branco numa casa mais do que qualquer outra côr! Branco transmite-me tranquilidade, paz, representa o aconhego do lar e é para mim uma referência de bom gosto!



Eu adoro igualmente o estilo rústico e romântico e ando a estudar como adaptar algumas das ideias que recolhi na decoração da minha nova casa.
O fantástico do branco é que permite introduzir outros apontamentos de côr e adapta-se facilmente ao estilo pessoal.


images by hvitur lakkris


Confesso que mudar de casa não foi tarefa fácil, ainda por mais grávida. Mas a ideia de ter que decorar novos espaços e ainda mais um quartinho de bebé deixa-me muito entusiasmada!

4 comentários:

  1. Tambem adoroooooo decorações em branco!! Especialmente quartos de dormir e salas...

    Sooooo peacefullllllll :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro... branco, romântico e rústico! Disseste tudo!!!! Infelizmente, o Elvino não :( Tivemos que nos adaptar. Mas a nossa casinha ainda está muito vazia! Quando tiver dinheiro, peço-te ajuda! :)
    Beijinhos minha querida ****

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas su e M. :)
    Su,ás vezes com pouco conseguimos muito! basta uma dose de criatividade, alguma reciclagem e dedicação! :) só dizeres* kiss

    ResponderEliminar