sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inspiration for my baby's room



Olá a todos! Já estou de 25 semanas de gravidez (o tempo voa!) e cada vez mais, passo o tempo a pesquisar e a projectar o quarto da nossa bebé. Mais uma vez a minha atenção vai para a decoração de interiores. Depois de pesquisar, procurar ideias, ver fotos de quartos de bebés para me inspirar, optei por mobilia toda branca, e jogar com detalhes de cor na decoração. o quarto ainda não está pronto, aliás ainda está longe disso, mas gostava de partilhar com vocês algumas das imagens que encontrei e que mais gostei.


Este quarto é o meu preferido. Adoro a combinação do azul bebé e do verde água
Transmite tanquilidade.


Um quarto muito "retro", adoro!


Um toque pessoal, alguma criatividade, resultado final fantástico!



O azul combina lindamente com o rosa salmão! Uma das minhas combinações de eleição!

Sem comentários:

Enviar um comentário