quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inspiration for my "Baby Shower" party

32 semanas... Parece que foi ontem que olhámos muito incrédulos para o teste de gravidez, envolvidos num misto de emoções entre felicidade e a insegurança do desconhecido: - E agora?! Vamos ter um bebé.. Dizia eu para o meu marido, confesso muito assustada, enquanto me caía uma ou outra lágrima e atrapalhava as palavras com sorrisos rasgados. Parece que foi a semana passada, mas já só falta pouco mais de um mês para a pequena L. nascer.

Nem todas as etapas foram fáceis, muitos enjôos no primeiro trimestre, um turbilhão de emoções e hormonas, depois uma fase de fome descontrolada que chegava a doer.  E quando finalmente voltei ao trabalho cheia de energia e bem disposta, chegaram as contrações ás 27 semanas que me obrigaram a ficar de repouso em casa.

Portanto tenho tido imenso tempo para planear a sua chegada, desde a decoração do seu quartinho, á organização do seu armário e roupinhas e agora um lanche para as amigas, mais conhecido como baby shower.
Tenho pesquisado imenso sobre este evento em que "that's all about baby" e tenho me inspirado em alguns blogs de organização de festas que acompanho diariamente.

Deixo-vos aqui algumas das fotos que me têm servido de inspiração.



images via on to baby

2 comentários:

  1. Tudo lindoooo! Dá vontade de mergulhar dentro das imagens!

    ResponderEliminar
  2. Viste o bolinho que aparece na primeira imagem? Acho que fica lindo assim branquinho! Não precisa é de ter 3 andares, lol :)

    ResponderEliminar