terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tempo de espera e o quartinho da bebé

Olá a todos. Em primeiro lugar, peço desculpa pelos meus dias de ausência aqui pelo blog.
Na verdade já estamos de 38 semanas de gravidez (nem acredito que está quase!) e a prioridade têm sido os ultimos preparativos para a chegada da nossa bebé.

Não tenho cozinhado quase nada, a minha mãe tomou conta "literalmente" da minha cozinha! E os meus dias dias têm sido sossegados, passados entre episódios repetidos de séries da Fox Life, a leitura diária dos meus blogs preferidos, e muito literatura sobre maternidade.

De vez em quando lá me apetece e faço arroz doce (versão macrobiótica) para o meu lanche!  É muito simples, muito mais saudável e igualmente delicioso!


A boa notícia é que voltámos quase exclusivamente á alimentação macrobiótica, e isso faz-me sentir muito bem.

De resto, nada de novo.. continuamos á espera que chegue o grande dia.
Por isso anuncio agora uma pausa no Aloha Cafe, pois vou-me dedicar inteiramente a esta nova experiência e desafio de ser Mãe.
Espero voltar em breve, renovada de felicidade e alegria, com muita vontade de partilhar com vocês as receitas que mais gosto e a aquilo que me inspira diariamente.


 Deixo-vo algumas fotos do quartinho da nossa bebé quase quase terminado!
Bem haja a todos e até breve!













móveis e candeeiro de tecto: Ikea
roupa de cama e almofadas: Zara Home
candeeiro de cabeceira: Zara Home
almofada de amamentação: Boppy na Pré Natal

4 comentários:

  1. que quarto lindo! :)
    que tenhas uma hora bem pequenina! e acho que fazes muito bem dedicar a 100% a esse momento que agora vives!
    Mas mesmo assim a receita do arroz doce é sempre bem vinda!! ;)

    Um beijinho e a melhor das sortes (e quem bom: uma menina!)
    ***rita

    ResponderEliminar
  2. O quartinho está simplesmente FANTÁSTICO!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos queridos comentários! @ Purple fica prometido que ainda esta semana coloco a receita do arroz doce macrobiótico!

    ResponderEliminar
  4. Está lindo o quarto Isa! Adoro!

    Que corra tudo bem, pois essa princesinha vai ter mto amor! Fazes mto bem em te dedicar a 200% a ela!

    Vamos falando! Avisa quando nascer!

    Um beijinho mto grd! :)

    ***** Susana *******

    ResponderEliminar