quinta-feira, 21 de novembro de 2013

#ABC - A Bloggers Conference

Quando a querida M. do Visto Daqui me falou deste evento, fiquei tão entusiasmada que não descansei, enquanto não fiz a minha inscrição. Esta era a tão esperada oportunidade de poder adquirir mais conhecimentos para trabalhar no blog, e em simultâneo conhecer as pessoas autoras alguns blogs que sigo assiduamente de cujo trabalho tanto admiro.

Nomes com Catarina Beato "Dias de uma princesa", Cláudia Casal " A place for Twiggs", Mariana Sabido, Sofia Castro Fernandes "Às nove no meu blog", entre tantos outros talentos, estarão presentes nesta que será a primeira conferência de bloggers portuguesa. 




"Um dia, uma Conferência e oito Workshops para saber mais sobre a blogosfera portuguesa, conhecer os seus mais destacados actores e saber como potenciar o seu blog na rede."

Será já no próximo dia 14 de Dezembro que vai acontecer  #ABC – A Bloggers Conference, a primeira conferência de bloggers portuguesa, e terá lugar no espaço LEAP Center em Lisboa.


Inscrições e mais informações sobre o evento podem consultar aqui. Participem! Vemo-nos por lá?



2 comentários:

  1. Ola Isa... tenho visto as tuas receitas. .. ate nada de mto complicadas de confeccionar! ! Mas fico na dúvida? ? Adquires todos os ingredientes no mercado bio?? É pq é caríssimo? ?
    Esta variedade de abóbora por exemplo ha em supermercados normais?
    Ca em casa tmb gostamos mto de abóbora e uso c mta coisa.. mas acho q esta variedade nao usei ainda

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita. Antes de mais obrigada por estares por aqui. As minhas compras faço em diversas lojas: Cereais, tofu, seitan e produtos macrobióticos no celeiro (com cartão de cliente acumula-se pontos e descontos); legumes e fruta bio maioritariamente (nem sempre) na loja Miosótis (ao pé do El Corte Inglés) e acredita que a factura não é assim tão maior. O que não gasto em carne e lacticínios (e lá em casa somos 3) gasto em produtos bio. Além disso acredito que estou seriamente a poupar no médico ;) A abóbora hokaido encontras em lojas biológicas como a Miosótis, Biocoop, Brio e nos mercados bio do Campo Pequeno e Príncipe Real aos sábados de manhã. Por vezes também encontro em grandes superfícies (Jumbo e Continente) mas muito mais caro. Espero ter ajudado! Um beijinho*

    ResponderEliminar