terça-feira, 23 de junho de 2015

Continuar o meu caminho [Workshop de Cozinha Vegetariana]

Acreditar. Coisas boas acontecem e os sonhos realizam-se. Trabalhar, manter a fé, munirmo-nos de energias positivas, e quando os obstáculos surgem, mantermo-nos firmes por aquilo em que acreditamos. Duvidei muitas vezes, ainda duvido. O medo de falhar, o desconhecido e a incerteza paralisam-me. Sair da minha zona de conforto. Desafiar-me e acreditar que sou capaz. Sentir o calor do abraço das minhas pessoas que me sussurram a confiança que me falta.

O meu primeiro workshop aconteceu. Recebi um grupo de pessoas fantástico que me proporcionou uma manhã muito bem passada em boa companhia. Cozinhámos e partilhámos histórias, experiências e contactos. Eu sou muito grata por todos estes momentos, porque me reforçam e focam: é este o meu caminho, sem medos!

Dia 4 de Julho é a nova data escolhida para mais um destes momentos de partilha.
Vamos confeccionar e degustar um menu vegetariao completo, com influências da culinária macrobiótica e com ingredientes naturais e biológicos. 

Todas as informações aqui.


créditos imagem: A Couple Cooks



Sem comentários:

Enviar um comentário